14 de agosto de 2020
Início / Pernambuco / Polícia Civil realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas em Goiana
Arte em Festa Recepções
Imagem: PCPE

Polícia Civil realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas em Goiana

Na última quinta-feira (31), policiais civis da 5ª DPRN, chefiados pelo Delegado RODOLFO CARTAXO, receberam uma denúncia de que a pessoa de LÚCIO FLÁVIO SALUSTIANO DE LIMA, vulgo “BÁ”, havia recebido uma quantidade de entorpecentes e então se dirigiram até a residência dele para verificar a procedência da informação.

Chegando na casa do imputado, situada no Loteamento Bom Tempo, na cidade de Goiana/PE, o mesmo confessou ter guardado uma quantidade de droga na casa de uma parente. No imóvel indicado pelo imputado foi apreendido 198g (cento e noventa e oito gramas) de “crack” e 01 (uma) balança de precisão.

“BÁ” disse que a droga pertencia a pessoa de ANDRIELLE DA SILVA LIMA e apontou a residência dela para os policiais. Os agentes se dirigiram até o local e após a realização de uma busca, apreenderam 02 (duas) porções de “maconha” e R$522,00 (quinhentos e vinte e dois reais).

A imputada, por sua vez, negou a propriedade da droga e apontou a sua prima SANDRA MARIA BATISTA, conhecida por “DANDINHA” como sendo a dona do entorpecente. Os policiais seguiram até a casa de “DANDINHA” e lá apreenderam 320 (trezentos e vinte) pedras de “crack”, cerca de 740g (setencentos e quarenta gramas) de “maconha”, 02 (duas) balanças de precisão e mais uma quantia em dinheiro.

Presente o estado de flagrante delito, os policiais deram voz de prisão aos três imputados e os conduziram para a Delegacia local, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após as formalidades de praxe, os três autuados foram apresentados no Fórum de Nazaré da Mata, para serem ouvidos em audiência de custódia.

Imagem: PCPE

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Reabertura da Feira de Caruaru contará fiscalização da Polícia Militar

A Feira da Sulanca da cidade voltará a funcionar neste domingo (9) A reabertura da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.