30 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Corpo é encontrado em piscina de estação de tratamento de esgoto, em João Pessoa
Arte em Festa Recepções
Foto: Walter Paparazzo/G1

Corpo é encontrado em piscina de estação de tratamento de esgoto, em João Pessoa

Corpo foi encontrado por funcionários na manhã da última quinta-feira (31).

O corpo de um homem foi encontrado em uma das piscinas de captação de esgoto da estação de tratamento da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Os funcionários da empresa encontraram o corpo já em estado de decomposição na manhã desta quinta-feira (31) e acionaram a polícia. O corpo foi encaminhado para o IML.

Segundo o delegado Carlos Oton, o corpo que estava boiando tem marcas de violência causadas por arma branca. Além disso, as mãos e os pés estavam amarrados e foi encontrada uma pedra dentro da roupa da vítima, que teria sido usada para manter o corpo submerso. Foram localizadas tatuagens no corpo da vítima, que poderá ajudar na identificação.

De acordo com o perito Rodrigo Farias, ainda não dá para confirmar há quantos dias o corpo estava no local, pelo avançado estado de decomposição. Também ainda não há como afirmar se a vítima foi assassinada no local ou se foi levada depois para a piscina.

Ainda segundo o delegado Carlos Oton, o corpo ainda não foi identificado e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

G1/PB

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça impugna candidatura de Renato Mendes; veja a decisão

O Juiz Eleitoral da 73ª Zona da Paraíba, Antônio Eimar, decidiu pela impugnação da candidatura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.