26 de novembro de 2020
Início / Paraíba / Homem é socorrido em estado grave após ataque de abelhas em Caaporã
Arte em Festa
O homem foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Homem é socorrido em estado grave após ataque de abelhas em Caaporã

A unidade hospitalar informou que o estado de saúde do homem é grave.

Um homem foi socorrido em estado grave no fim da tarde desta quarta-feira (30), com o corpo repleto de picadas de abelha.

A vitima tem 51 anos e foi dado como desaparecido na manhã de hoje, em Caaporã, litoral sul da Paraíba. Ele saiu para cortar lenha pela manhã e demorou a retornar.

Preocupados, os familiares do homem procuraram por ele e o encontraram desacordado em uma estrada de barro, com picadas por todo o corpo.

O homem foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a médica que atendeu a ocorrência ele estava urinando sangue. A unidade hospitalar informou que o estado de saúde do homem é grave.

 

ClickPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Santa Rita terá Escola Cívico-Militar na rede municipal

Uma das novidades na área de Educação em Santa Rita será a implantação da Escola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.