26 de janeiro de 2021
Início / Notícias / Criminosos são baleados após invadir residência no bairro do Bessa
Arte em Festa
Imagem: TiagoSouza.Online

Criminosos são baleados após invadir residência no bairro do Bessa

Dois criminosos armados com revolveres invadiram uma casa no bairro do Bessa em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, porém eles não esperavam que o proprietário da residência os renderiam e em seguida alvejassem os mesmos.

Os meliantes foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segundo a polícia um deles em estado grave.

Pedro Henrique Soares dos Santos, 18 anos, foi atingido nas costas, foi atendido e preso em flagrante por roubo. O segundo criminoso segue internado no hospital de Traumas em João Pessoa sob custodia da Polícia Militar.

De acordo com a polícia o crime aconteceu na noite da última terça-feira (29), por volta das 22:30, a população de Pedras de Fogo já não aguenta mais tantos roubos e furtos na cidade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso Paulo Martins, o proprietário entrou em luta corporal com os criminosos tomou a arma e baleou os dois. O dono da residência não será autuado, pois agiu em legitima defesa.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Operação apreende fuzil e dinamite com grupo suspeito de assaltos a bancos

Homem suspeito de ser o responsável pela logística e transporte das armas e explosivos encontrados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.