31 de outubro de 2020
Início / Notícias / Ventania derruba árvore em frente ao SAMU de Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Ventania derruba árvore em frente ao SAMU de Pedras de Fogo

Devido as fortes chuvas e ventanias nas últimas horas no município de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, uma árvore caiu.

Royal Poinciana (Delonix Regia), nome científico da árvore que caiu na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 14:30,horário local.

A árvore estava localizada em uma praça que fica em frente a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ao lado da Igreja Católica de Pedras de Fogo.

O susto foi grande, mas ninguém feriu-se e nada foi atingido, segundo informações de populares a árvore já é antiga, e provavelmente não resistiu aos fortes ventos.

A árvore de aproximadamente 10 metros de alturas será removida por uma equipa da infraestrutura da Prefeitura de Pedras de Fogo.

 

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Nova fase da ´Calvário´ envolve Estado e três conselheiros do TCE-PB

O Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União (CGU) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.