20 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Capotamento na BR-408 deixa cinco pessoas feridas em Paudalho
Arte em Festa

Capotamento na BR-408 deixa cinco pessoas feridas em Paudalho

O Corpo de Bombeiros atendeu na noite do último domingo (27), duas das cinco vítimas do acidente automobilístico que ocorreu na BR-408, por volta das 21h45min, em Guadalajara, no município de Paudalho.

Segundo populares, após capotar com o veículo, o motorista do auto passeio (Parati), evadiu-se do local deixando para trás quatro pessoas feridas.

Das quatro vítimas, uma foi socorrida por populares, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, outra pelo SAMU-192 e as duas restantes foram atendidas pelo 7º Grupamento de Bombeiros prestou assistência pré-hospitalar e conduziu os vitimados para a UPA de Paudalho.

As duas vítimas atendidas pelo Corpo de Bombeiros apresentavam pequenos cortes e escoriações nos membros inferiores e face.

 

 

CBMPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Parte do forro do teto do Hospital da Restauração desaba

Mais uma parte do forro do teto do Hospital da Restauração, no Recife, desabou na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *