29 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Princesinha do tráfico é presa com 10 kilos de maconha
Arte em Festa Recepções

Princesinha do tráfico é presa com 10 kilos de maconha

Na noite da última segunda-feira, (21), policiais civis da 5ª DPRN, chefiados pelo Delegado RODOLFO LIMA CARTAXO receberam uma informação dando conta que a pessoa de MARIA KAROLINE SOUSA CRUZ, 26 anos de idade, vulgo “KAROL” ou “PRINCESINHA” iria transportar uma quantidade de drogas para a cidade de Goiana e então resolveram acompanhá-la.

Os policiais se deslocaram para o Terminal Integrado da Macaxeira, em Recife e aguardaram a chegada da imputada. Assim que “KAROL” desembarcou de um ônibus, os agentes a abordaram. Os policiais revistaram a mala da imputada e então encontraram 10 kg de “maconha”.

Presente o estado de flagrante delito, os policiais deram voz de prisão a MARIA KAROLINE SOUSA CRUZ e a conduziram para esta Delegacia, onde ela foi autuada por infração ao art.33 “caput” da Lei nº11.343/2006. Após os procedimentos de praxe, a autuada será apresentada no Plantão Judiciário da cidade de Recife para ser ouvida em audiência de custódia.

 

PCPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Maus tratos contra animal durante comício da candidata Célia Sales (PTB), em Maracaípe, revolta a internet

Na última quinta-feira (22), a organização ambiental Salve Maracaípe publicou em suas redes sociais uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.