25 de novembro de 2020
Início / Notícias / Prefeito deixa os guardas concursados de fora do treinamento de trânsito.
Arte em Festa
Imagem: Divulgação

Prefeito deixa os guardas concursados de fora do treinamento de trânsito.

O prefeito de pedras de fogo Dedé Romão, mais uma vez mostrou desrespeito com os guardas municipais concursados da cidade.

A prefeitura enviou ao centro de treinamento de trânsito da polícia militar, funcionários contratados deixando os guardas municipais concursados de fora, onde pela lei os guardas tem prioridade nesse procedimento.

O ministério público já foi acionado e tomará as devidas providências dentro da lei 13 022. A população está revoltada com essa atitude do prefeito em excluir os guardas municipais de pedras de fogo deste processo.

De acordo com o Departamento de Trânsito – DETRAN, só pode atuar no trânsito do município Guardas Civil Municipais – GCM e Agentes concursados após a realização do curso de capacitação e com portaria emitidas pelo órgão responsável.

 

Samuel Barros 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Vereadora de Lagoa Seca tem casa invadida e família feita de refém

Os suspeitos levaram uma televisão, uma moto, dois celulares e uma quantia em dinheiro. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.