25 de novembro de 2020
Início / Pernambuco / Homem é detido com arma ao tentar acompanhar sobrinho acidentado na BR 101
Arte em Festa

Homem é detido com arma ao tentar acompanhar sobrinho acidentado na BR 101

Arma estava no porta-luvas de carro sem o documento obrigatório de porte

Um homem foi detido por porte ilegal de arma, na última segunda-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O flagrante foi realizado quando o homem tentava acompanhar o sobrinho, que havia sofrido um acidente com uma motocicleta.

Ao chegar no local do acidente, o homem se identificou como tio da vítima e os policiais realizaram uma verificação no carro em que ele estava. Ao abrir o porta-luvas, foi encontrado um revólver calibre .38, com seis munições intactas.

O motorista informou que não possuía a documentação obrigatória de porte da arma, e que havia adquirido o revólver em uma feira de Prazeres, no Grande Recife. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da região e o sobrinho foi socorrido para uma clínica particular, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

PRF

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPE recomenda a prefeita e secretário de Saúde de Itambé, que continuem coibindo eventos comemorativos eleitorais que causem aglomerações

A fiscalização do cumprimento das normas sanitárias no contexto da pandemia da Covid-19 deve ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.