18 de janeiro de 2021
Início / Paraíba / Após denúncia de prefeito, MPF investigará ex-prefeita de São Miguel de Taipu
Arte em Festa

Após denúncia de prefeito, MPF investigará ex-prefeita de São Miguel de Taipu

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) instaurou inquérito civil para investigar a falta de realização da prestação de contas de recursos no município de São Miguel de Taipu. A informação está publicada na edição desta segunda-feira (21) do Diário Oficial do órgão.

A investigação se deu após representação feita pelo atual prefeito, Clodoaldo Beltrão Bezerra de Melo, contra a ex-gestora Marcilene Sales da Costa, por não ter realizado a prestação de contas dos recursos repassados pelos Programas de Apoio aos Sistemas de Ensino para Atendimento à Educação de Jovens e Adultos – PEJA (exercício 2005-2006) e pelo Programa Brasil Alfabetizado – PBA (exercício 2010-2011).

O inquérito tem prazo de um ano para ser concluído. O extrato de promotoria está assinado pelo Procurador da República Yordan Moreira Delgado.

 

Fonte 83

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Banco Santander realiza leilão que inclui apartamento em João Pessoa e duas casas em Conde

O leilão de 62 apartamentos, casas e salas em vários estados do país está agendado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.