José Roberto Alves de Souza, 44 anos de idade, popularmente conhecido por “BETINHO DA BURACHARRIA.
O acidente aconteceu por volta das 20:30h no retorno da BR 101, km 108, em Mata Redonda, distrito de Alhandra, sentido Recife próximo à entrada de Pedras de Fogo.
De acordo com a Polícia a vítima não observou à espera para realizar o cruzamento da BR, quando foi atingido por um caminhão Mercedes Benz placa do Rio de Janeiro.
O caminhão estava sendo conduzido por Luciano Cláudio Alves da Silva, 58 anos, conhecido por “GORDO” residente em Tibiri Santa Rita. Devido à forte colisão o motociclista morreu no local.
A Polícia Militar e Polícia Rodovia Federal foi acionada para o local os quais encaminharam o motorista do caminhão para o posto da PRF de Mata Redonda, devido à aglomeração de pessoas e parentes da vítima o que talvez poderia ocorrer violência física a certas pessoas.
A perícia esteve no local do acidente, onde analisou a quilometragem e o disco de tacógrafo, o condutor também foi submetido a o teste de alcoolemia.
Luciano se apresentou espontaneamente a delegacia de Alhandra onde foi ouvido pela autoridade policial e em seguida liberado. O caminhão foi apreendido por estar com o licenciamento atrasado.
A motocicleta envolvida no acidente foi devolvida para os parentes da vítima, o caso foi registrado na delegacia de Plantão no Litoral Sul em Alhandra.
Imagem: TiagoSouza.Online