15 de abril de 2021
Início / Notícias / Homem morre em acidente na BR 101 em Mata Redonda
Arte em Festa
Imagem: TiagoSouza.Online

Homem morre em acidente na BR 101 em Mata Redonda

José Roberto Alves de Souza, 44 anos de idade, popularmente conhecido por “BETINHO DA BURACHARRIA.

O acidente aconteceu por volta das 20:30h no retorno da BR 101, km 108, em Mata Redonda, distrito de Alhandra, sentido Recife próximo à entrada de Pedras de Fogo.

De acordo com a Polícia a vítima não observou à espera para realizar o cruzamento da BR, quando foi atingido por um caminhão Mercedes Benz placa do Rio de Janeiro.

O caminhão estava sendo conduzido por Luciano Cláudio Alves da Silva, 58 anos, conhecido por “GORDO” residente em Tibiri Santa Rita. Devido à forte colisão o motociclista morreu no local.

A Polícia Militar e Polícia Rodovia Federal foi acionada para o local os quais encaminharam o motorista do caminhão para o posto da PRF de Mata Redonda, devido à aglomeração de pessoas e parentes da vítima o que talvez poderia ocorrer violência física a certas pessoas.

A perícia esteve no local do acidente, onde analisou a quilometragem e o disco de tacógrafo, o condutor também foi submetido a o teste de alcoolemia.

Luciano se apresentou espontaneamente a delegacia de Alhandra onde foi ouvido pela autoridade policial e em seguida liberado. O caminhão foi apreendido por estar com o licenciamento atrasado.

A motocicleta envolvida no acidente foi devolvida para os parentes da vítima, o caso foi registrado na delegacia de Plantão no Litoral Sul em Alhandra.

Imagem: TiagoSouza.Online

 

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Promotoria acompanha destinação de recursos para área da criança e adolescente, em Caaporã e Pitimbu

A Promotoria de Justiça de Caaporã instaurou procedimentos administrativos com o objetivo de acompanhar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *