24 de fevereiro de 2021
Início / Paraíba / Economia e agilidade: MPPB renova frota de motocicletas a serviço das promotorias
Arte em Festa

Economia e agilidade: MPPB renova frota de motocicletas a serviço das promotorias

A Procuradoria-Geral de Justiça adquiriu 20 motocicletas novas, dentro do projeto de modernização e adequação da frota e mobiliário da instituição, com o objetivo de dar melhores condições de trabalho aos servidores e agilidade no atendimento das demandas. Os veículos serão usados, principalmente, na entrega dos documentos oficiais de promotorias de Justiça do Estado, órgãos da atividade-fim do Ministério Público da Paraíba.

De acordo com o chefe do Departamento de Transportes e Veículos do MPPB, Flávio Henrique Lucena, as motocicletas que estavam sendo usadas na instituição tinham cerca de 12 anos de uso, gerando gastos com manutenção e dificultando a economia nessa área. Alguns dos veículos substituídos serão leiloados e uma parte será reaproveitada.

As motocicletas novas serão emplacadas e a previsão é que cheguem às promotorias em, aproximadamente, 30 dias. Os veículos são usados para a entrega de ofícios, notificações e outros documentos expedidos pelos órgãos ministeriais.

Inicialmente, a Secretaria-Geral do MPPB definiu que as 20 motocicletas deverão ser encaminhadas para as promotorias dos municípios de: Caiçara, Guarabira, Itabaiana, Remígio, Solânea, Mamanguape, Pedras de Fogo, Esperança, Bayeux, Santa Rita, João Pessoa, Itaporanga, Sousa, Campina Grande, Cajazeiras, Conceição e Patos.

MPPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeituras de Pedras de Fogo e Itambé anunciam gratuidade do transporte universitário para os alunos

O Governo de Pedras de Fogo e a Prefeitura de Itambé, de forma conjunta, promoveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.