27 de fevereiro de 2021
Início / Pernambuco / Homem é flagrado com caminhonete e CRLV adulterados em São Lourenço da Mata
Arte em Festa
Imagem: PRF

Homem é flagrado com caminhonete e CRLV adulterados em São Lourenço da Mata

Proprietário disse que adquiriu o veículo ao trocá-lo por uma casa no Litoral Sul

Um homem, de 34 anos, que conduzia uma caminhonete adulterada foi flagrado, na quinta-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo motorista apresentava indícios de falsificação.

Durante a abordagem no quilômetro 103 da rodovia, os policiais descobriram diversas irregularidades nos caracteres da caminhonete e no CRLV. O condutor informou que o veículo pertencia à empresa em que ele trabalhava, e o proprietário foi chamado para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Ao chegar no local, o homem disse que adquiriu o veículo na troca por uma casa em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. A Polícia Civil vai investigar ocaso.

Imagem: PRF

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número de casos e mortes por Covid-19 teve aumento nos últimos dias, informou a administração municipal.

Decreto proíbe abertura de bares e restaurantes após 20h e limita número de fiéis em igrejas em Nazaré da Mata

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.