27 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Julian Lemos chama Ricardo de falastrão e desafia ex-governador para debater sobre armas e violência
Arte em Festa Recepções
Imagem: TiagoSouza.Online

Julian Lemos chama Ricardo de falastrão e desafia ex-governador para debater sobre armas e violência

O deputado federal diplomado, Julian Lemos (PSL), defendeu o decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) flexibilizando a posse de arma para o cidadão brasileiro, mas ainda espera muito mais em relação ao tema. Ele defende que o cidadão também tenha direito ao porte de armas, mas achou o decreto presidencial o ponta-pé inicial para o governo liberar o porte para o cidadão.

Em entrevista à Rádio Band News FM, nessa quinta-feira (17), o deputado rebateu as críticas do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSL), sobre o decreto de Bolsonaro, afirmando que o presidente tinha paranoia por armas e que a medida seria ineficaz no combate à violência. Lemos refutou, também, a tese de Ricardo, na qual vincula o crescimento da criminalidade com as armas legais e desafiou o socialista para debater o assunto.

“O ex-governador falastrão não quer que a população tenha conhecimento sobre o assunto. Ele disse que o presidente tinha paranóia por armas, mas paranóia tem ele que teve a maior guarda pessoal que um governador já teve e ainda criou uma lei para ter guarda militar após deixar o governo. Não existe vinculação de armas legais com o crescimento da violência no Brasil. Isso é mentira. Eu desafio e debato com o ex-governador onde ele quiser”, declarou.

 

Anderson Soares

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça impugna candidatura de Renato Mendes; veja a decisão

O Juiz Eleitoral da 73ª Zona da Paraíba, Antônio Eimar, decidiu pela impugnação da candidatura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.