27 de fevereiro de 2021
Início / Pernambuco / Instruções diárias fazem parte do cotidiano do Corpo de Bombeiros
Arte em Festa

Instruções diárias fazem parte do cotidiano do Corpo de Bombeiros

“Diariamente os bombeiros militares treinam para salvar vidas”, falou o Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel Edson Marconni, ao se referir as instruções diárias dos militares lotados no Grupamento Floresta dos Leões.

Na última segunda-feira (14) os bombeiros militares lotados na 2ª Seção de Bombeiros, em Goiana, treinaram técnicas de nós, voltas e amarras para realizar a fixação do bote inflável no reboque, disse Marconni.

A proposta que foi demandada aos Comandantes da Seções de Bombeiros visa identificar que conhecimentos os militares precisarão para executar o serviço operacional, tendo como foco, nesse primeiro momento, a “Operação Verão”.

A cada missão atribuída pelo comandante assistimos o envolvimento de toda equipe, concluiu Marconni, referindo-se a proatividade e envolvimento de todos sob seu Comando.

 

 

CBMPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número de casos e mortes por Covid-19 teve aumento nos últimos dias, informou a administração municipal.

Decreto proíbe abertura de bares e restaurantes após 20h e limita número de fiéis em igrejas em Nazaré da Mata

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.