21 de março de 2019
Início / Paraíba / Polícia Militar prende grupo que iria matar rival e apreende cinco armas de fogo em Santa Rita
Arte em Festa Decorações
Imagem: Divulgação/PMPB

Polícia Militar prende grupo que iria matar rival e apreende cinco armas de fogo em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), quatro suspeitos que estavam com armas de fogo, no município de Santa Rita, e que pretendiam matar um rival na região.O grupo foi detido logo após atirar contra a casa da vítima, que não chegou a ser atingida.

Os quatro suspeitos presos pelos policiais do 7.º Batalhão eram de João Pessoa e, segundo os primeiros relatos, teriam atirado contra a casa de um rival em Odilândia. A interceptação ao veículo em que eles estavam na fuga foi feita em Santa Rita, no bairro de Marcos Moura, e o grupo foi detido. Na ação, foram apreendidos quatro revólveres e uma pistola.

O grupo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Distrital, onde serão autuados e a participação deles em outros crimes será investigada.

 

PMPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

RISCO DE MORTE: Deputado teme ‘queima de arquivo’ com Livânia

O deputado estadual Wallber Virgulino (Patriotas) afirmou nesta terça-feira que teme que a ex-secretária da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.