21 de março de 2019
Início / Paraíba / Homicídio: Polícia Civil e Militar realiza prisão no Litoral Sul
Arte em Festa Decorações

Homicídio: Polícia Civil e Militar realiza prisão no Litoral Sul

Em ação integrada das Polícias Civil (Núcleo de Homicídio) e Militar (1ª CIPM)

do Litoral Sul da PARAÍBA, na manhã desta sexta-feira (11), na cidade de Alhandra, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de BONERZIEL DO VALE SILVA, conhecido por ZIEL, expedido nos autos do processo n° 0001018-66.2018.8.15.0411 da Comarca de Alhandra, pela acusação do homicídio em que foi vítima ITALO BRUNO RODRIGUES TAVARES, fato ocorrido no dia 20/12/2018.

Além do cumprimento do mandado, ZIEL foi preso e autuado em flagrante pela prática do crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo. (Possivelmente a arma do crime já que se trata do mesmo calibre que atingiu a vítima).

A vítima ITALO BRUNO foi um dos autores do crime de homicídio praticado contra JORGE HENRIQUE CONSTANTINO DA SILVA, fato ocorrido também no dia 20/12/2018, no Município de Caaporã.
Figura também como autor do homicídio de JORGE HENRIQUE, WALTERLAN WELLEYS MORAIS DA SILVA, conhecido por FODINHA NOVO, preso no dia 29/12/2018, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva n° 0001019-51.2018.815.0411, pela prática desse crime.

O acusado BONERZIEL DO VALE será recolhido na Cadeia Pública de Alhandra, onde aguardará audiência de custódia.

 

PCPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

RISCO DE MORTE: Deputado teme ‘queima de arquivo’ com Livânia

O deputado estadual Wallber Virgulino (Patriotas) afirmou nesta terça-feira que teme que a ex-secretária da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.