27 de outubro de 2020
Início / Mais Notícias / VÍDEO: Band cancela programa de Datena e demite equipe
Arte em Festa Recepções
Foto: Divulgação

VÍDEO: Band cancela programa de Datena e demite equipe

‘Agora é Domingo’ já foi excluído, inclusive, do site da emissora

O programa Agora É Domingo, apresentado por José Luiz Datena nos fins de semana da Band, chegou ao fim. Segundo informações do portal Notícias da TV, além do cancelamento da atração, a equipe que chegou nesta quinta (3) à emissora paulista para dar início às produções foi encaminhada para o Recursos Humanos e demitida em sequência. O programa, inclusive, já não consta mais na grade do site oficial do canal.

Em nota, a assessoria da Band confirmou que a permanência do programa está sendo reavaliada. “José Luiz Datena e a direção da emissora avaliam e estudam novas atrações para este ano. As mudanças da equipe e desligamentos fazem parte deste processo”, informou.

Ainda de acordo com o portal, nos corredores da emissora, o fim do programa já era algo esperado. A atração nunca foi um sucesso de audiência. Em anonimato, funcionários da equipe também confirmaram o cancelamento da atração.

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (3), José Luiz Datena se posicionou ao vivo sobre o assunto: “Eu queria agradecer a toda equipe do Agora é Domingo. E [dizer] que, por um decisão da empresa, essa equipe foi desfeita. Em um país de recessão, demissão não é legal para ninguém. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro essas ordens. Eu tenho contrato, mas estou muito triste e chocado com a perda desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”.

O apresentador seguiu com o desabafo. “Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental. Se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, declarou.

HISTÓRICO

O Agora é Domingo estreou como Agora é com Datena, no dia 22 de abril do ano passado. Como era um ano de eleições e houve a possibilidade de José Luiz Datena se tornar candidato, a Band trocou o nome do programa para evitar propaganda eleitoral. Datena, entretanto, abriu mão da candidatura e seguiu comandando a atração.

Nesse meio tempo, a emissora ainda tentou emplacar o Brasil da Gente, com Netinho de Paula, antecedendo o horário do Agora é Domingo, mas o programa teve apenas uma edição, sendo cancelado na semana seguinte.

 

JC Online

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos a prefeito brincam e dançam no TikTok, fenômeno entre crianças e adolescentes

No mês passado foi o aplicativo não relacionado a jogos mais baixado da Google Play …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.