2 de dezembro de 2020
Início / Paraíba / Acidente entre dois carros deixa mortos na BR-230 entre Campina Grande e Soledade
Arte em Festa

Acidente entre dois carros deixa mortos na BR-230 entre Campina Grande e Soledade

Segundo Samu, duas pessoas morreram e uma ficou ferida; um dos carros é de uma prefeitura.

Um acidente entre dois carros deixou ao menos duas pessoas mortas e uma ferida na BR-230, na noite desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h entre os municípios de Campina Grande e Soledade, no trecho entre os quilômetros 202 e 203.

As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Campina Grande. Um dos carros envolvidos no acidente prestava serviços à prefeitura municipal de Olivedos, no Seridó paraibano. Os dois carros bateram de frente e duas das vítimas morreram ainda no local.

De acordo com o Samu de Campina Grande, uma vítima sobrevivente está com ferimentos e por volta das 21h estava sendo atendida na ambulância a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Uma equipe da PRF foi encaminhada ao local, mas até 21h não havia informações sobre suspeitas do que poderia ter provocado o acidente.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Cícero Lucena, do Progressistas, é eleito prefeito de João Pessoa

Cícero Lucena (Progressistas) obteve 53,16% e Nilvan Ferreira (MDB) 46,84% dos votos válidos. Cícero Lucena, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.