20 de janeiro de 2021
Início / Paraíba / Jovem investigado por homicídio é morto em Caaporã e corpo é encontrado de cueca e com mãos e boca amarradas
Arte em Festa

Jovem investigado por homicídio é morto em Caaporã e corpo é encontrado de cueca e com mãos e boca amarradas

Rosinaldo Pontes da Silva, 19 anos, foi assassinado com requintes de crueldade na zona rural do município de Caaporã, no Litoral Sul do estado. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). O jovem era investigado por homicídio e uma tentativa de assassinato.

Segundo o delegado Francisco Basílio, a vítima foi assassinada a tiros e teve as mãos e bocas amarradas e por pouco o corpo não foi incendiado. Rosinaldo era morador da cidade de Alhandra.

“Os bandidos estavam com muito ódio. Percebe-se que foi uma vingança. O Rosinaldo estava sendo investigado por um homicídio e uma tentativa de assassinato e a morte dele pode estar relacionada com o envolvimento dele com os crimes. Os suspeitos ainda tentaram atear fogo no corpo dele”, explicou o delegado.

Uma moto foi encontrada ao lado do corpo. Segundo os levantamentos feitos pela polícia, o veículo não tem restrição de roubo.

A polícia ainda não sabe informar o que motivou o crime, nem que foram os autores. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar prende um indivíduo suspeito de receptação no município de Caaporã

Na tarde da última sexta-feira (15), a Polícia Militar iniciou várias ações preventivas em todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.