21 de março de 2019
Início / Notícias / Jovem é assassinado em Pedras de Fogo
Arte em Festa Decorações
Imagem: Reprodução/WhatsApp

Jovem é assassinado em Pedras de Fogo

Eduardo Pereira dos Santos, 17 anos de idade, conhecido por Dudu, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (02) por volta das 15h, no bairro da Mangueira.

O crime aconteceu na rua Wilson Ribeiro de Medeiros próximo ao bar da cerâmica, de acordo com a polícia militar a vítima era morador do bairro Francisco Cordeiro na cidade vizinha de Itambé, Mata Norte de Pernambuco

De acordo com populares aproximadamente quatro disparos de arma de fogo foram ouvidos, o delegado Marcelo Bion esteve no local do crime para acompanhar o trabalho da Polícia Cientifica e apurar as possíveis causas do crime.

Ainda de acordo com a polícia militar uma possível tentativa de homicídio teria ocorrido contra Dudu na tarde da última terça-feira (01), porém a vítima conseguiu escapar, sendo assassinado hoje.

O corpo de Dudu foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal – IML, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O crime será investigado pela delegacia de homicídio do Litoral Sul em Alhandra.

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

RISCO DE MORTE: Deputado teme ‘queima de arquivo’ com Livânia

O deputado estadual Wallber Virgulino (Patriotas) afirmou nesta terça-feira que teme que a ex-secretária da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.