2 de março de 2021
Início / Pernambuco / Jovem é presa ao tentar entrar no Cotel com droga escondida em embalagens de alimentos
Arte em Festa
Droga foi apreendida na manhã deste domingo (30) no Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife — Foto: Sindasp-PE/Divulgação

Jovem é presa ao tentar entrar no Cotel com droga escondida em embalagens de alimentos

Prisão em flagrante aconteceu no último domingo (30). Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco, foram apreendidos 6,6 quilos de maconha com a mulher.

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, com maconha escondida em embalagens de alimentos e produtos de limpeza.

O caso aconteceu na manhã deste domingo (30), por volta das 7h30. De acordo com a Polícia Civil, Rebeka Victoria dos Santos foi abordada por agentes penitenciários durante a revista, quando a droga foi encontrada.

A corporação não divulgou a quantidade de entorpecente, mas o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE) informou que foram apreendidos 6,6 quilos de maconha com a mulher.

“Ela tem carteira de visitação do detento Guilherme Rodrigues do Nascimento, com quem tem união estável”, informou a Polícia Civil, por meio de nota. A jovem foi levada para a Delegacia de Paulista e a corporação abriu inquérito para investigar o caso.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (Seres) para solicitar nota sobre o caso e aguarda resposta.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Pernambuco suspende retorno das aulas nas escolas públicas municipais

O governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a suspensão do retorno das aulas presenciais, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.