21 de março de 2019
Início / Itambé / Filho é morto e pai baleado em Itambé
Arte em Festa Decorações

Filho é morto e pai baleado em Itambé

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco

As vítimas estavam em um salão cortando os cabelos quando foram atingidos, Solani José de Castro, 50 anos de idade, foi atingido na região da virilha e na mão, já o seu filho Sanderlan Silva de Castro, 26 anos, foi atingido na parte superior do corpo.

Solani foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, está consciente e orientado.

Sanderlan veio a óbito no local, o crime aconteceu na avenida Frei Damião por volta das 20h, segundo informações da Polícia Civil as vítimas são pequenos comerciantes da cidade.

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Goiana estiveram no local para fazer um levantamento sobre a possível motivação do crime, o corpo de Sanderlan foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife.

De acordo com populares foram ouvidos pelo menos seis tiros. O crime será investigado pela 49º delegacia de Polícia Civil de Itambé.

 

PBPE – Informação Sem Fronteira   

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PDT estuda lançar Túlio Gadêlha candidato à Prefeitura do Recife, diz jornal

Em um esforço para lançar novas lideranças às disputas das prefeituras das capitais, o presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.