26 de fevereiro de 2021
Início / Pernambuco / Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Goiana
Arte em Festa

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Goiana

Policias civis da 5ª DPRN, sob o comando do Delegado FELIPE OLIVEIRA PINHEIRO estavam realizando diligências investigativas no centro da cidade de Goiana, região Metropolitana do Recife, quando observaram um indivíduo em atitude suspeita em frente à sua residência. A prisão foi realizada na tarde da última quinta-feira (27).

Outro indivíduo aproximou-se em uma moto, nesse momento os policiais resolveram abordá-los. As guarnições realizaram uma busca pessoal em Aramys Carvalho Medeiros e encontram no bolso de sua bermuda UMA PAPELOTE DE DE MACONHA PESANDO 25 GRAMAS.

Presente o estado de flagrante delito, os policiais deram voz de prisão ao imputado e pediram autorização pra entrar em sua residência. Ao entrarem e fazer uma busca no seu quarto os policiais encontraram mais *830 gramas de maconha, 60 gramas de cocaína, R$ 560,00 reais, duas munições calibre 12 e três balanças de precisão.

Aramys foi conduzido  para esta Delegacia, onde foi autuado por infração ao *art.33 “caput” da Lei nº11.343/2006 e Artigo 12 da Lei 10.826/2003. Após os procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no Plantão Judiciário de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia.

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número de casos e mortes por Covid-19 teve aumento nos últimos dias, informou a administração municipal.

Decreto proíbe abertura de bares e restaurantes após 20h e limita número de fiéis em igrejas em Nazaré da Mata

Segundo a prefeitura, normas estão em vigor e valem, a princípio, por 30 dias. Número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.