20 de abril de 2021
Início / Notícias / Homem é assassinado em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: Reprodução/WhatsApp

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Elias Paulo Barbosa (36) anos de idade, foi morto com dois tiros na cabeça, de acordo com a Polícia Militar a vítima estava trabalhando com um trator quando foi alvejado por homens que chegaram de carro.

O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (26) por volta das 17:30, no sítio Jangada, Zona Rural de Pedras de Fogo. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

O irmão da vítima foi atingido na mão direita, sendo socorrido para hospital local e em seguida levado para o Hospital de Traumas de João Pessoa, o mesmo não corre risco de morte

A delegada Titular da delegacia de Homicídios de Alhandra Litoral Sul, Flávia Assad esteve no local do crime acompanhando o trabalho da Polícia Cientifica.

Ainda não se sabe as motivações do crime, o caso será investigado pela delegacia de Homicídios de Alhandra. O corpo da vítima foi levado para a Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – Numol no Bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

Imagem: Reprodução/WhatsApp

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dois homens de Pedras de Fogo são encontrados mortos em Juripiranga

Os dois corpos foram encontrados enterrados em cova rasa na Paraíba. As vítimas são da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *