31 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Adolescente de Pedras de Fogo está desaparecida
Arte em Festa Recepções
Foto: TiagoSouza.Online

Adolescente de Pedras de Fogo está desaparecida

Josilene Lucas dos Santos, 13 anos de idade está desaparecida desde a última segunda-feira (24), a tia da menina registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Josilene mora com sua avó no bairro do Bessa em Pedras de Fogo, saiu de casa desde segunda-feira e até o momento a família não tem nenhuma informação sobre o paradeiro da menina.

Josivania tia da menina desaparecida relatou a reportagem do PBPE que a menina é órfã de pai e mãe e mora com sua avó, três tios e o irmão.

A adolescente costumava sair de casa e voltar só no dia seguinte. A família está à procura da adolescente. Josilene tem cabelos cacheados e olhos castanhos

Quem tiver informações ligar para os telefones (81) 9 8907-9719 falar com dona Bio ou (81) 3635-1304 delegacia de Pedra de Fogo.

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Nova fase da ´Calvário´ envolve Estado e três conselheiros do TCE-PB

O Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União (CGU) …

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.