18 de junho de 2019
Início / Paraíba / Homem arranca pedaço de orelha com mordida durante briga no Hospital de Trauma
Arte em Festa Recepções

Homem arranca pedaço de orelha com mordida durante briga no Hospital de Trauma

Em depoimento, Ewerton Nixon confessou o consumo de drogas e bebida alcoólica

Um homem foi preso após arrumar confusão em unidade hospitalar, na noite desta segunda-feira (24), em Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito Ewerton Nixon, 21, arrancou um pedaço da orelha de um homem durante uma briga na recepção do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Entenda o caso

O suspeito Ewerton Nixon havia sofrido uma queda de moto no bairro do José Pinheiro, zona leste de Campina Grande. Ele estava internado no Hospital de Trauma quando saiu para comprar cigarros. Na volta, se irritou com um homem na recepção que criticou sua embriaguez. Uma discussão começou, e logo escalou para uma briga.

Ewerton Nixon então recebeu um soco e revidou com uma mordida que arrancou um pedaço da orelha do homem.

Com o tumulto, a Polícia Militar foi acionada. Nixon foi levado para a carceragem da Central de Polícia do bairro do Catolé, onde permanece preso.

Em depoimento, Ewerton Nixon confessou o consumo de drogas e bebida alcoólica. O homem que teve um pedaço de orelha arrancado foi atendido e liberado em seguida.

 

ClickPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar apreende duas motos adulteradas em Pedras de Fogo

Na tarde da última quarta-feira (12), a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas com sinais de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.