5 de dezembro de 2020
Início / Pernambuco / Assaltante procurado após quatro roubos em dois dias é preso no Grande Recife
Arte em Festa

Assaltante procurado após quatro roubos em dois dias é preso no Grande Recife

Homem havia assaltado três estabelecimentos e uma pessoa em Condado, na Zona da Mata, em outubro. Prisão ocorreu neste domingo (23), em Goiana.

Um homem procurado por cometer assaltos no município de Condado, na Zona da Mata de Pernambuco, foi preso neste domingo (23), em Goiana, no Grande Recife. A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber informações de que o assaltante estaria na casa da mãe, na Rua Deus é Amor, no bairro Nova Goiana.

“Em outubro, ele havia cometido quatro assaltos em dois dias, sendo três deles a estabelecimentos comerciais. Um dos alvos foi um mercadinho”, afirma o delegado Felipe Pinheiro, titular da Delegacia de Condado e responsável pela prisão de Ednaldo Severino da Silva.

Ainda de acordo com o delegado, foi emitido um mandado de prisão preventiva contra o homem e, desde então, ele era procurado pelos policiais. “Como ele cometia vários delitos, ele não tinha uma residência fixa porque tinha medo de ser preso”, afirma Pinheiro.

Segundo o delegado, Ednaldo já havia sido preso por roubo em 2015 e preso em flagrante em 2018, enquadrado pela Lei Maria da Penha. Após a prisão deste domingo (23), ele seguiu para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde fica à disposição da Justiça.

G1/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Padre Antônio Inácio será o novo pároco de Itambé

Diocese de Nazaré comunica transferências e nomeações de sacerdotes e diáconos Na manhã da última …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.