2 de dezembro de 2020
Início / Itambé / Supermercado Varejão é inaugurado em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: TiagoSouza.Online

Supermercado Varejão é inaugurado em Pedras de Fogo

Sucesso! Outra palavra não define a inauguração do Varejão Supermercado.
Aguardada com grande expectativa por moradores de Itambé, Pedras de Fogo e região, suas portas foram abertas para a alegria de todos.

O grupo Varejão usou sua experiência de mais de trinta anos de mercado e preparou uma megaestrutura para acolher muito bem seus clientes. Com muito mais espaço, conforto e qualidade nos produtos em todos os setores.

Os primeiros contatos com as novas estruturas renderam muitos comentários positivos sobre a beleza da loja, a organização e o conforto causando admiração da população.
Outro diferencial perceptível é o atendimento.

Os funcionários foram preparados para atender com atenção e carinho, estão muito felizes por estarem oferecendo suas habilidades nesse novo empreendimento com o nível das melhores capitais do país.

O Supermercado Varejão está mais que preparado para receber Itambé, Pedras de Fogo e toda região, com o que há de melhor para você e sua família. A bênção foi dada pelo pároco de Pedras de Fogo, padre Moisés.
Estiveram presentes, os proprietários ,familiares, amigos e a população .

O Varejão Supermercado é isso: É sucesso!

Esse fim de ano vai ser diferente, venha se surpreender e aproveitar todas as nossas ofertas.Tudo feito #pravocê com muito carinho.

Publicado por Varejão Timbaubense em Sábado, 22 de dezembro de 2018

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Estado da Paraíba é condenado a indenizar mulher vítima de revista íntima inadequada

Mulher teria sido indevidamente revistada por tráfico de entorpecentes em unidade prisional de Sousa, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.