29 de outubro de 2020
Início / Itambé / RC-FM de Itambé juntamente com a Direita Itafogo recebe deputados eleitos do PSL PB e suplente do PSL PE
Arte em Festa Recepções
Imagem: TiagoSouza.Online

RC-FM de Itambé juntamente com a Direita Itafogo recebe deputados eleitos do PSL PB e suplente do PSL PE

Na manhã deste sábado (22), a RC FM recebeu em caráter especial, o deputado federal eleito da Paraíba e vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos.

Também esteve presente o cabo Gilbeto Silva. Deputado estadual eleito pela Paraíba através do PSL e também o 1• suplente de deputado federal por Pernambuco, Frederico França.

Na entrevista, foram abordados diversos temas relacionados aos dois estados, mas focou principalmente na segurança pública, um dos problemas mais latentes e que afetam a população das duas cidades.

Na ocasião, foi renovado os estimados votos de mudança para uma nova legislatura que iniciará a partir de fevereiro de 2019, assim como foi pregado durante o período eleitoral.

Na ocasião, a Direita Itafogo, através de sua comissão organizadora, vem desejar a todos de Itambé e pedras de fogo, um feliz natal e um excelente 2019 a todos, cheio de oportunidades, prosperidade, dignidade, segurança, paz e Deus no comando de todos.

Imagens: TiagoSouza.Online

 

 

PBPE – Informação Sem Fonteira 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Nova fase da ´Calvário´ envolve Estado e três conselheiros do TCE-PB

O Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União (CGU) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.