24 de outubro de 2020
Início / Itambé / Ossada humana é encontrada em Itambé
Arte em Festa Recepções
Imagem: TiagoSouza.Online

Ossada humana é encontrada em Itambé

Na manhã desta quarta-feira (19), Policia Civil da 49º Delegacia de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi informada que uma ossada humana teria sido encontrada por um vaqueiro em um mata próximo ao açude de Muzumbo na zona rural.

De acordo com o delegado Diego Jardim que está a frente das investigações, ainda não se sabe de quem é o corpo, a vítima vestia uma calça jeans azul e cueca cinza.

O perito criminal Rafael Liberaquino esteve no local onde o corpo foi encontrado para realizar a perícia, de acordo com o mesmo só é possível saber a causa morte e identificar o corpo após exames em laboratório.

Aparentemente parte lateral do crânio estava rachada. O resto do corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Santo Amaro, área central do Recife.

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-presidiário é assassinado na cidade de Itambé

Marinaldo Leandro da Silva (28) anos conhecido por “Negão” foi morto na noite do último …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.