27 de fevereiro de 2021
Início / Notícias / Jovem é assassinado em Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: TiagoSouza. Online

Jovem é assassinado em Pedras de Fogo

Maurício Rodrigues dos Santos, 22 anos, foi assassinado por volta das 15h por trás da Escola João Ursulo, no bairro do Bessa, em Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a polícia militar, Maurício era usuário de drogas e teria ido buscar jaca em um sítio próximo à cidade, quando voltava, foi assassinado.

De acordo com a Polícia Científica, Mauricio foi alvejado com 10 disparos, 6 na cabeça, 3 no braço e um na nádega, vindo a óbito no local.

A delegada Flávia Assad, responsável pelo Núcleo de Hominídeo em Alhandra, esteve no local do crime para colher informações.

Ainda não se sabe qual a motivação do crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa/PB

 

PBPE – Informação Sem Fronteira 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

TCE imputa débitos a ex-prefeitos após reprovar as contas de Riachão do Bacamarte e Pedras de Fogo

As contas das Prefeituras de Pedras de Fogo, exercício de 2018, e Riachão do Bacamarte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.