22 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Embriagada, mulher dorme por cima de bebês e mata filha asfixiada na Paraíba
Arte em Festa Recepções

Embriagada, mulher dorme por cima de bebês e mata filha asfixiada na Paraíba

Uma mulher de 35 anos foi presa acusada de matar a filha de apenas dois meses asfixiada no domingo (16), na cidade de Remígio, no Agreste do estado.

De acordo com informações, a mulher saiu para beber e levou as filhas gêmeas na noite deste sábado. Após a bebedeira, um familiar foi chamado para levar a mulher para casa, pois ela não tinha condições de ir sozinha. O familiar deixou as três dormindo na cama e a mulher acabou deitando por cima de uma das crianças.

De acordo com o delegado Durval Barros, responsável pelo caso, ao perceber que a bebê estava morta, a mãe a colocou no berço e pediu socorro aos vizinhos. Quando eles chegaram, ela foi dormir novamente.

Quando a polícia chegou à residência a mulher continuava dormindo no sofá. Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Esperança. O caso está sendo tratado como homicídio.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Paraíba tem terceiro maior aumento de homicídios dolosos no 1º semestre de 2020

Dados do 14º Anuário de Segurança Pública foram divulgados nesta segunda-feira (19). O número de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.