3 de dezembro de 2020
Início / Paraíba / Polícia prende ex-prefeito de Itabaiana e mais 3 ex-secretários
Arte em Festa

Polícia prende ex-prefeito de Itabaiana e mais 3 ex-secretários

Nesta manhã (17), a Polícia Civil deflagrou uma operação para desarticular uma quadrilha suspeita de crimes contra a gestão pública da cidade de Itabaiana, na Paraíba. Dentre os alvos da ação está o ex-prefeito do município, Antônio Carlos, que foi preso em seu apartamento em João Pessoa.

A Operação Pote de Ouro: o mapa da mina, cumpre mandados de prisão em Itabaiana  e também em João Pessoa. Dois ex-secretários da gestão, também alvos da operação, foram presos: Adjailson Paiva de Andrade, que respondia pela pasta do Transporte, e o ex-tesoureiro da Prefeitura, Luiz Moreira Barros. Um outro preso não teve o nome revelado.

A polícia afirma que os suspeitos desviaram recursos públicos da Prefeitura entre 2013 e 2016 através da contratação de servidores fantasmas e falsificação de cheques. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara Mista da Comarca de Itabaiana.

Polêmica Paraíba
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

João Campos, do PSB, é eleito o prefeito mais jovem do Recife

Ao final da apuração, o socialista recebeu 56,27% dos votos válidos e derrotou Marília Arraes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.