28 de fevereiro de 2021
Início / Itambé / PM prende homem em flagrante após homicídio em Itambé
Arte em Festa
Imagem: TiagoSouza.Online

PM prende homem em flagrante após homicídio em Itambé

Severino Honorato dos Santos Júnior (38) anos de idade, foi preso em flagrante delito após matar um jovem com golpes de faca peixeira na região do pescoço.

A vítima Tiago Paulo da Silva (28) anos de idade, estava bebendo com amigos na casa do acusado, localizado no bairro Jardim Bela Vista 1, em Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com o boletim da Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 23h do último domingo (16), após uma discussão Severino desferiu 5 golpes de faca no pescoço de Tiago que veio a óbito ainda no local.

No momento do crime quatro pessoas estavam na casa bebendo entre eles uma mulher, a polícia foi acionada e conseguiu prender o acusado, que permaneceu no local do homicídio.

A perícia da polícia civil, Plantão Nazaré da Mata estiveram no local para realizar as medidas legais cabíveis, porém o caso foi registrado na 49º delegacia de Itambé.

Imagens: TiagoSouza.Online

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dedé Romão terá que devolver R$ 1,5 milhão a Pedras de Fogo

Segundo o relator, o conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo, o ex-prefeito de Pedras de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.