31 de outubro de 2020
Início / Notícias / Por unanimidade, Ninho da Mangueira é eleito presidente da Câmara de Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Vereador Ninho da Mangueira (PDT). Imagem: TiagoSouza.Online

Por unanimidade, Ninho da Mangueira é eleito presidente da Câmara de Pedras de Fogo

O vereador ALISON CELESTINO DO NASCIMENTO, popularmente conhecido por NINHO DA MANGUEIRA (PDT), foi eleito por unanimidade na sessão desta quarta-feira (12)  na Câmara Municipal Casa Antonio Pereira Gomes, Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.

O pleito foi composto por duas chapas:  Gel Bulhões (DEM) chapa 1 e Ninho da Mangueira (PDT), chapa 2. Ninho foi eleito por unanimidade obtendo o voto de todos vereadores que compõe a casa, inclusive  do vereador Gel Bulhões, na qual concorria a vaga na chapa 1, obtendo 11 votos a 0.

Ninho vai comandar a casa a partir de fevereiro de 2019, quando a Câmara volta do recesso. No biênio 2019 e 2020, a mesa diretora será composta, Presidente: Ninho da Mangueira (PDT), vice-presidente: Nelson da Una (PRB), 1º secretario: Leleo do Alternativo (PSD), 2º Secretario:  Jailson do casadinho.

Vale ressaltar que o vereador Ninho da Mangueira é da base aliada do Prefeito Dedé Romão (PSB), e que a Câmara é um poder independente, para legislar em prol da população pedra-foguense e fiscalizar o poder executivo.

Imagem: TiagoSouza.Online

 

PBPE – Informação Sem Fronteira 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Nova fase da ´Calvário´ envolve Estado e três conselheiros do TCE-PB

O Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União (CGU) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.