2 de dezembro de 2020
Início / Pernambuco / Goiana: Polícia Civil prende homem em flagrante por trafico de drogas e porte ilegal de arma
Arte em Festa

Goiana: Polícia Civil prende homem em flagrante por trafico de drogas e porte ilegal de arma

Na manhã da última quarta-feira (12), policiais civis da 5ª DPRN, chefiados pelo Delegado RODOLFO LIMA CARTAXO estavam realizando diligências investigativas no assentamento dos “Sem Terra”, na localidade conhecida como “Vargem”, na cidade de Goiana, Região Metropolitana

Os policiais civil observaram uma movimentação suspeita em torno de uma residência e então resolveram abordá-la. Os policiais dirigiram-se até o imóvel do indivíduo de nome DOUGLAS CORRÊA DE CASTRO, vulgo “DOUGUINHA” e lá realizaram uma busca.

Durante a revista, os policiais encontraram 03 (três) tabletes de “maconha” prensada, pesando aproximadamente 2,284 Kg (dois quilogramas e duzentos e oitenta e quatro gramas) e mais 02 (duas) porções grandes de “maconha” natural, pesando aproximadamente 700g (setecentos gramas). Além da droga, os policiais encontraram 01 (um) revólver da marca Rossi, calibre 38 e mais 20 (vinte) munições de mesmo calibre.

Presente o estado de flagrante delito, os policiais deram voz de prisão ao imputado e o conduziram para esta Delegacia, onde ele foi autuado por infração ao art.33. Após os procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no Plantão Judiciário de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia.

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

João Campos crava rompimento com PT. No radar, implicações nacionais

“Não terá nenhuma indicação política do PT no meu governo”. A declaração do prefeiturável João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.