23 de janeiro de 2021
Início / Mais Notícias / VÍDEO: Fotógrafo gera fúria no Egito após fazer sexo em cima da Grande Pirâmide
Arte em Festa

VÍDEO: Fotógrafo gera fúria no Egito após fazer sexo em cima da Grande Pirâmide

Fotógrafo dinamarquês, Andreas Hvid, é investigado pela procuradoria-geral do Egito, após escalar pirâmide e realizar ato sexual no topo do monumento

Enquanto alguns prezam pela privacidade e intimidade durante o ato sexual, o fotógrafo dinamarquês Andreas Hvid procura pelas formas mais inusitadas de fazer sexo com alguém. E dessa vez, ele teve sucesso. No último final de semana, uma foto postada por Hvid provocou fúria no Egito ao mostrar o fotógrafo fazendo sexo com uma mulher em cima de – nada mais, nada menos – do que uma pirâmide do país.

O topo da mais antiga entre as Sete Maravilhas do Mundo, a Grande Pirâmide de Quéops, no Cairo, foi o lugar escolhido por Hvid para realizar o ato, no final de novembro. Porém, o ato não agradou ao Ministério das Antiguidades egípcio, que classificou a ação como “violação da moralidade pública”.

Além das fotos publicadas, a procuradoria-geral do país também está investigando a autenticidade de um vídeo que teria sido postado no YouTube, sem censura, e que também registrava a cena de sexo. O vídeo foi retirado do ar momentos depois de ser publicado.

O vídeo também mostrava o fotógrafo e uma amiga, identificada como Sarah, escalando as pirâmides – atividade considerada como crime no Egito , assim como a realização de atos obscenos em público.

Khaled al Anani, ministro egípcio de Antiguidades, anunciou, por meio de um comunicado, no sábado (8), que pediu para que “sejam tomadas as medidas necessárias” sobre o vídeo e a fotografia que “atenta contra a moral”.

O fotógrafo é conhecido por tirar fotos no topo de locais famosos e diz, em seu site, que está sempre “em busca de lugares bonitos onde você não pode estar”.

 

iG

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Enfermeiro é suspenso por fazer sexo com paciente com covid-19 na Indonésia

Um enfermeiro foi suspenso após fazer sexo com um paciente com covid-19 em um hospital …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.