27 de janeiro de 2021
Início / Itambé / Foragido da justiça de Itambé por homicídio, foi preso em São Paulo
Arte em Festa

Foragido da justiça de Itambé por homicídio, foi preso em São Paulo

Um homem foragido da justiça de Itambé, foi preso nesta quinta-feira (6), em São Paulo. Rivaldo Maurício da Silva, conhecido como “Panela”, teve a prisão decretada por homicídio qualificado , expedido no dia 30 de agosto. Segundo a Polícia Civil local, o rapaz foi capturado no bairro Itarapica, na cidade de Barueri, com o apoio das Polícias Militar e Civil do Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com as informações, no momento da prisão, o foragido revelou aos policiais que atuava como “matador de aluguel” na divisa de Itambé/PE e Pedras de Fogo/PB, sendo responsável por diversas mortes encomendadas.

 

Voz de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Idosa é presa em flagrante por maltratar três cães em casa cheia de lixo e entulhos no Recife

Animais estavam desnutridos, em meio a fezes e resíduos, e ficavam amarrados a correntes. Mulher …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.