28 de outubro de 2020
Início / Notícias / Grupo Varejão gera empregos e renda em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Imagem: TiagoSouza.Online

Grupo Varejão gera empregos e renda em Pedras de Fogo

O Grupo Varejão com base em seus conhecimentos, adquiridos através de décadas, suas tradições e valores, escolheu a Pedras de Fogo/Itambé para instalar sua mais nova unidade.

O Grupo Varejão antenado na potencialidade comercial destas cidades e da região, tem interesse em promover a economia e conforto para seus clientes inaugurando o VAREJÃO SUPERMERCADO ainda esse ano.

O novo Varejão Supermercado conta com alto investimento planejado desde o projeto geral, estando envolvidas as equipes de engenharia, arquitetura e consultoria em varejo, com ampliação do prédio em uma área de 2000m³, e ainda estacionamento próprio.

Um ótimo espaço para que donas de casa e outros consumidores façam suas compras no varejo com o nosso padrão de qualidade; nosso referencial por décadas.

O Varejão Supermercado é o mais novo sucesso da região, com ótima localização. Não apostando apenas em ótimas vendas, mas também no desenvolvimento, novos conceitos no ramo, atendimento diferenciado, conforto e a geração de 80 empregos diretos.

Suas novas instalações estão com inaugurações previstas para o final de 2018, na rua Antônia Falcão Correia Lima, nº 977 em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

VAREJÃO SUPERMERCADO – Aqui você terá variedades, conforto e preço baixo.

 

AM9 Comunicação 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça impugna candidatura de Renato Mendes; veja a decisão

O Juiz Eleitoral da 73ª Zona da Paraíba, Antônio Eimar, decidiu pela impugnação da candidatura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.