31 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Polícia Civil de Goiana apreende mala com drogas
Arte em Festa Recepções

Polícia Civil de Goiana apreende mala com drogas

Na tarde da última quinta-feira (06), Policiais Civis da Delegacia de Goiana, sob coordenação do DELEGADO TITULAR HERBERT MARTINS,  receberam denúncia anônima, informando que havia uma mala abarrotada de maconha em um terreno baldio nas proximidades da Cadeia Pública de Goiana no grande Recife, Bairro Vermelho.

Na área indicada, o efetivo iniciou a varredura do local e encontrou a citada mala. Nesta, havia dois tabletes de maconha prensada, duas sacolas com maconha “natural” e uma balança de precisão.

Assim, o material apreendido foi levado para a delegacia e aferiu-se que a droga pesava aproximadamente 2,5 kg (dois quilos e meio). Tais entorpecentes subsidiarão investigações futuras quanto à sua procedência.

 

PBPE – Informação Sem Fronteira 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Hospital para pacientes com Covid-19 é desativado em Goiana

O governo informou, na última segunda (26), que unidade foi fechada devido a uma ‘queda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.