24 de janeiro de 2021
Início / Paraíba / Foragido do PB1 é preso suspeito de realizar assaltos em Santa Rita
Arte em Festa
Polícia apreendeu dinheiro, celulares e uma arma — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Foragido do PB1 é preso suspeito de realizar assaltos em Santa Rita

Três homens teriam roubado um carro na cidade para realizar assaltos na região.

Um homem foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, foi preso na noite desta segunda-feira (3), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de realizar assaltos na região. Ele, junto com outros dois suspeitos, teria roubado um carro.

O veículo roubado seria usado para praticar outros crimes na região. Josinaldo de Morais, de 24 anos, foi preso e levado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. Apenas quando chegou na delegacia é que a polícia conseguiu identificar que ele era um dos foragidos do PB1 e que participou da fuga em massa em setembro de 2018.

Além de Josinaldo, a polícia também prendeu dois jovens de 19 e 20 anos, que já têm passagem pela polícia por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O trio foi encontrado no bairro Marcos Moura, quando estava entrando com o carro na garagem de uma casa.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu dinheiro, celulares e uma arma de fogo. Todos foram encaminhados para a delegacia, em Santa Rita.

 

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeita é vacinada contra Covid-19 ‘para encorajar população’, sem estar em grupos prioritários

Prefeita de Belém, Dona Aline (PDT), foi a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.