17 de outubro de 2019
Início / Notícias / MPPB e Blitz 032 firmam TAC
Arte em Festa Recepções

MPPB e Blitz 032 firmam TAC

Na última quinta-feira (29), o Ministério Público do estado da Paraíba através de seu representante local, o Promotor de Justiça Marinho Mendes, convidou a proprietária da Casa de Show Blitz 032, para exibir a documentação obrigatória do funcionamento da casa de show, e assinar um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, sobre o horário de funcionamento da casa noturna.

A proprietária conversou conosco e relatou que: “ Estamos sempre prontos para atender ao chamado do Ministério Público, que ficou surpreso com o investimento feito em segurança nos eventos, e o respeito às leis vigentes”

O próximo evento da casa será o “BLITZ WHITE” que conta com atrações nacionais como Maria Clara, Breno e Caio César e Pedro Chefe, no dia (08), com início previsto para as 22hrs em Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPF pede informações ao Ibama sobre medidas para minimizar danos provocados por óleo no litoral da PB

Órgão ambiental tem dez dias para responder ao Ministério Público sobre providências adotadas O Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.