20 de outubro de 2020
Início / Pernambuco / Túlio Gadelha segue internado em hospital no Recife
Arte em Festa Recepções

Túlio Gadelha segue internado em hospital no Recife

O quadro do deputado federal eleito é estável, mas ainda não há previsão de alta. Ele foi internado com Trombose Venosa Profunda (TVP)

O deputado federal eleito Túlio Gadelha (PDT) segue internado em um hospital particular na Zona Norte do Recife, com Trombose Venosa Profunda (TVP). De acordo com boletim médico divulgado às 18h desta quarta-feira (28), o quadro é considerado estável, mas ainda não há previsão de alta.

Nesta quarta-feira (28), Túlio passou por procedimentos como tomografia, ecocardiograma e exames de sangue. Nenhuma anormalidade foi detectada.

Túlio Gadelha deu entrada na unidade de saúde nessa terça-feira (27) e está sob os cuidados do médico Esdras Marques, especialista em cirurgia vascular.

Trombose Venosa Profunda O quadro de Trombose Venosa Profunda (TVP) é frequente em pessoas após períodos de imobilização das pernas, em especial após longas viagens. Recentemente, Túlio Gadelha voltou de uma viagem de férias pela Europa com a sua namorada, a apresentadora Fátima Bernardes.

 

Jornal do Commercio

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é preso com 20 cédulas falsas de R$ 100

Um homem foi preso em flagrante, na manhã da última quinta-feira (15), com notas falsas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.