3 de dezembro de 2020
Início / Notícias / Morador de Fazendinha em Pedras de Fogo encontra-se desaparecido
Arte em Festa

Morador de Fazendinha em Pedras de Fogo encontra-se desaparecido

José Manoel Pereira, 56 de idade, conhecido por galego está desaparecido desde o último dia 20 de outubro, Galego era natural de São Miguel de Itaipu e morava no Sítio Fazendinha, Zona Rural de Pedras de Fogo.

De acordo com os Familiares, Galego estava vestindo camisa do brasil, e não é a primeira vez que ele desaparece, ele já passou oito dias sem dar notícias, sempre sai para beber com os amigos, porém desta vez não voltou mais e até o momento não se sabe o paradeiro dele.

O caso foi registrado na delegacia de Pedras de Fogo. Quem tiver informações ligar para o numero (81) 3635-1304 ou (83) 99199-4766 Falar com Lucia

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Estado da Paraíba é condenado a indenizar mulher vítima de revista íntima inadequada

Mulher teria sido indevidamente revistada por tráfico de entorpecentes em unidade prisional de Sousa, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.