21 de março de 2019
Início / Mais Notícias / Palmeiras vence Vasco no Rio e é o campeão brasileiro de 2018
Arte em Festa Decorações
Foto oficial do elenco do Palmeiras antes do início da partida neste domingo (25), no Rio de Janeiro. / Nayra Halm/Fotoarena/Folhapress

Palmeiras vence Vasco no Rio e é o campeão brasileiro de 2018

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Vasco x Palmeiras realizada em 25/11/2018

O Palmeiras é o campeão brasileiro pela 10ª vez. O título foi conquistado com uma vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, na 37ª e penúltima rodada do Campeonato BrasileiroO atacante Deyverson marcou o gol da vitória que levou o clube alviverde a 77 pontos – mesmo com a vitória sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o Flamengo, com 74 pontos, não tem mais como alcançar o Palmeiras.

O clube paulista coroou uma campanha irrepreensível, sobretudo no segundo turno, com 22 rodadas de invencibilidade no torneio, sequência iniciada com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, em julho. Este foi o segundo título do Brasileirão do treinador de 70 anos – em 1996, foi campeão pelo Grêmio.

O Vasco, por outro lado, segue ameaçado de rebaixamento, com 42 pontos. Na última rodada, o clube carioca visita o Ceará, equanto o Palmeiras fará a festa contra o Vitória, no Allianz Parque.

 

Veja

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Repórter da Band é assediado ao vivo e recebe convite para sexo em rede nacional

A TV ao vivo, em todo mundo, é algo bastante imprevisível. Depois de muitos casos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.