29 de outubro de 2020
Início / Itambé / RC-FM comemora Aniversário de 19 anos com muita festa
Arte em Festa Recepções
Foto: TiagoSouza.Online

RC-FM comemora Aniversário de 19 anos com muita festa

Nesta sexta, 23-11, foi comemorado o 19° da RC FM de Itambé. E durante toda a programação, teve participações ao vivo de ouvintes, sorteio de brindes e uma programação especial voltada para comemoração desta data festiva.

Pela manhã, a RC FM realizou ao vivo em seus estúdios o programa “as músicas da fé.” Campeão de audiência nas manhãs do rádio paraibano e é transmitido por uma rede de emissoras afiliadas da 98 Correio de João Pessoa no qual a RC FM também faz parte. Seu diretor artístico e apresentador do programa as músicas da fé, Elson Júnior, esteve presente na comemoração e estrelou ao vivo com os demais comunicadores da emissora esta data festiva.

Também foi sorteada durante a programação de aniversário, uma geladeira nova para ouvintes que ligavam, cadastravam e cantavam um trecho da música “cuida de mim” cantada pelo Elson Júnior e ministério de música unidos pela fé, através das linhas interativas da emissora.

Na ocasião, a Rc Fm agradece a todos de Itambé, Pedras de Fgo e região pela audiência e preferência dos ouvintes.

Imagens: TiagoSouza.Online

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é preso com 1,5kg de maconha em Itambé

Um homem foi presos em flagrante na manhã da última segunda-feira (26), no bairro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.