15 de abril de 2021
Início / Pernambuco / Jair Bolsonaro é transformado em boneco gigante para ‘estrear’ no carnaval de Olinda
Arte em Festa
Boneco de Jair Bolsonaro foi feito pela Embaixada de Pernambuco - Bonecos Gigantes de Olinda — Foto: Oton Veiga/TV Globo

Jair Bolsonaro é transformado em boneco gigante para ‘estrear’ no carnaval de Olinda

Homenagem da Embaixada de Pernambuco – Bonecos Gigantes de Olinda ao presidente eleito foi apresentada no Recife nesta quinta-feira (22).

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) foi transformado em boneco gigante pela Embaixada de Pernambuco – Bonecos Gigantes de Olinda. A apresentação foi realizada nesta quinta-feira (22), no Recife, pelo idealizador da obra, Leandro Castro.

De acordo com Leandro, é de praxe que os presidentes da República sejam homenageados. “A gente sempre tem a tradição de ter o boneco da presidência. Tivemos o Lula, a Dilma, o Temer e agora o novo presidente do país, Jair Bolsonaro”, explica.

Apresentação do boneco de Jair Bolsonaro ocorreu nesta quinta-feira (22) — Foto: Oton Veiga/TV Globo

No carnaval, a Embaixada costuma ter entre 15 e 20 novos bonecos. Até a festa de Momo, Leandro Castro pretende fazer mais homenagens.

“Uma das novidades é uma homenagem ao astronauta Marcos Pontes e queremos fazer uma homenagem a Stan Lee, materializando Hulk, Thor, Capitão América, Mulher Maravilha. Quem adora, principalmente, é o público infantil”, afirma.

 

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Em surto, policial militar armado se tranca em loja em Paulista e faz ameaças; ninguém ficou ferido

Segundo a PM, as equipes do 17º Batalhão foram até o local, fizeram o isolamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *