30 de março de 2020
Início / Paraíba / Anel engalha em dedo e Corpo de Bombeiros é acionado para retirar acessório
Arte em Festa Recepções
Uma mulher estava provando um anel quando não conseguiu retirar a peça e o dedo começou a inchar de imediato (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Anel engalha em dedo e Corpo de Bombeiros é acionado para retirar acessório

Os bombeiros fizeram o isolamento do dedo roliço contra um possível deslize no corte e o anel acabou se rompendo.

Um caso inusitado foi registrado na manhã desta sexta-feira (23) na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do Estado. Uma mulher estava provando um anel quando não conseguiu retirar a peça e o dedo começou a inchar de imediato.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado e conseguiu efetivar a retirada do acessório. De acordo com informações da 2ª Companhia de Bombeiro Militar de Catolé do Rocha, foi feito o corte da aliança com um corta-fio.

Os bombeiros fizeram o isolamento do dedo roliço contra um possível deslize no corte e o anel acabou se rompendo. Segundo os bombeiros, casos como esses são bastante comuns, no entanto, nem sempre são aplicadas as ferramentas adequadas para a remoção.

 

ClickPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Comissário Petroci filia-se ao Solidariedade

O Solidariedade de Pedras de Fogo recebeu na última quarta-feira (25) a filiação do Comissário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.