28 de outubro de 2020
Início / Itambé / Acidente em Itambé: Perna é arremessada, quebra telhado e cai em cima de cama.
Arte em Festa Recepções
Imagem: Reprodução/WhatsApp

Acidente em Itambé: Perna é arremessada, quebra telhado e cai em cima de cama.

Alexandre Brás de Lima, 25 anos de idade, teve a perna direita decepada após sofrer um acidente na PE-75 em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações de testemunhas que estavam em um campo society às margens da PE 75, chovia no momento do acidente.

Com o impacto a perna foi arremessada a aproximadamente 100 metros quebrando o telhado de uma casa e caiu em cima da cama. Familiares acionaram a funerária para remover a perna.

O proprietário da residência disse que não estava em casa e quando foi dormir se assustou com a perna em cima da cama e muito sangue e caco de telha pra todo lado.

De acordo com informações da polícia militar ainda não se sabe o motivo do acidente e nem o carro envolvido, a vítima perdeu muito sangue. O acidente aconteceu por volta das 21h da última quarta-feira.

Alexandre foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital local e em seguida encaminhado para o hospital de traumas em João Pessoa-PB.

Socorristas do SAMU informaram que a vítima perdeu a perna, passou por cirurgia e o estado de saúde é estável. O caso será investigado pela 49º delegacia de Polícia Civil de Itambé.

Imagens: TiagoSouza.Online

Imagem: Reprodução/WhatsApp

 

PBPE – Informação Sem Fronteira

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Camutanga: prefeito se compromete a cessar retenção de recursos descontados na folha dos servidores para pagar empréstimos consignados

O prefeito de Camutanga, Armando da Rocha, firmou termo de ajustamento de conduta perante o …

Um Comentário

  1. Geovana paiva

    Não sei pq o ser humano tem tanto prazer em compartilhar a desgraça do outros,vai só pra tirar foto e nem liga pra chamar socorro.triste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.